segunda-feira, 28 de junho de 2010



Esta foi a maior alegria de viver porque achava que não iria chegar ao fim.
Quando entrei para a escola de novo senti isto porque mais uma vez tudo começa a fazer um sentido na minha vida.
Quando iniciei o EFA Secundário estava numa fase péssima mas decidi arriscar não iria perder nada em iniciar.
Neste último ano tenho vindo a viver muitas coisas intensas porque tenho conhecido pessoas fantásticas mais velhas do que eu onde eu tenho aprendido muito com elas.
Para que falar dos formadores, eles todos são muito especiais entraram na minha vida como um flecha onde dificilmente iram sair.
Adorei as nossas saídas apesar de ter ido a muito poucas mas foram boas aquelas onde eu ia.
Quando o efa acabar espero que continuemos assim unidos.
Não posso deixar de dizer que ouve uma coisa que aconteceu que ainda hoje me deixa muito feliz foi amizade que criei com cada uma das pessoas.
Mana não podia deixar de falar em ti és uma pessoa cheia de garra admiro-te por isso, és única mesmo mana.
Obrigada a todos aqueles que estiveram sempre presentes na minha caminhada.

Beijinhos e adoro-vos a todos cada um é especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário