quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Dishwalla - angels or devils"

Este vídeo é um pouco do meu percurso de vida
É uma das canções que eu não me canso de ouvir porque quando oiço esta música penso na minha vida e naquilo que eu quero para a minha vida.
Existem momentos na nossa vida que temos que parar e pensar no que queremos.
É como a música diz existem muitas batalhas mas sempre a combater com um sorriso no rosto.
A vida é uma grande luta, mas nós temos a capacidade de ir muito mais além do que pensamos.
No último ano da minha vida foi digamos um pesadelo mas também muito enriquecedor porque aprendi que a vida não é uma brincadeira mas sim uma descoberta.
Cresci muito mas ao mesmo tempo voltei a sentir-me pequena porque a vida é mesmo isto crescer mas em algumas alturas sentirmo-nos pequenos.

Esta musica diz tudo na nossa vida quotidiana.

1 comentário:

  1. Sim senhora!! Assim está bem melhor. O texto ainda tem erros de pontuação, tens de verificar isso quando estiveres a postar. De resto, está muito melhor. Gosto da tua reflexão de vida. Realmente, não está ao alcançe de todos. Parabéns, querida Mary John, por seres assim! Beijo grande!

    ResponderEliminar