sexta-feira, 23 de julho de 2010

"FUGIR DOS MEUS MEDOS"

Passei uma vida inteira a fugir de mim porque pensava que não era digna de nada nesta vida. Hoje identifico-me muito com esta música porque para eu ser quem sou hoje tive que ultrapassar muitas barreiras mais do que numa vida inteira. Sempre achei que nunca iria ser capaz de lutar. Sonhar. Na minha vida tem-se revelado pessoas fantásticas que nunca me
abandonaram, peesoas que vou amar para o resto da minha vida. Posso parecer uma pessoa forte mas lá no fundo não sou porque tenho medo do que possa encontrar ao longo da minha caminhada nesta vida. O meu maior desejo era não ter medo e de poder seguir em frente com o meu caminho. O medo é algo que consegue abafar a nossa alma mente, mas nós temos o poder de controlar e dizer: basta.
Um conselho nunca viva com medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário